Perfume

 

-boca seca e olhos baixos, o que será que as 03:00 horas da madrugada de quinta feira os artistas estão fazendo em São Paulo? 
-Dormindo, com certeza os artistas em São Paulo estão dormindo as quintas feiras!
-como ousa interromper esse meu vomitar me? por acaso não vê que estou escrevendo algo sobre São Paulo,  algo que nunca ninguém fez, que vai ser manchete em todos os meios de comunicação amanhã. 
-valha me, não tenho tempo para esses seus “mimimis”. Poupe me, ok!
-não consigo me lembrar de onde eu estava, vejamos… 
“boca seca e olhos baixos, o que será que as 03:00 horas da madrugada de quinta feira os artistas estão fazendo em São Paulo? 
perguntarei para uma amiga
os librianos são bons em observação,  essa lenda de que eles não escolhem com facilidade é esconder que na verdade eles fazem uma análise minuciosa sobre todos os lados e sabe exatamente onde vão se fuder menos.
-para com essa palhaçada,  tá ridículo, tudo agora você tem que colocar astrologia?  Só sabe falar de Vênus, leão, leão de novo e já decorei que sua lua é em sagitário, cacete.

(os autores deveriam ter um sindicato para as vozes. 
Ficaria assim: declaramos que todo e qualquer escritor que pensar que ouve várias vozes estão absolvido de qualquer pagamento por alimentação.)

-olha o que você fez, me atrapalhou de novo, eu tava fazendo uma poesia sobre São Paulo oras… Já tá até doendo minha nuca 
-minha mãe diria que isso deve ser pressão alta, aiaiai minha mãe é leonina e Paulista, nasceu na Freguesia do Ó, disque até hodje tenho uns parentes pôôr lá!
-Txááá pôrDeus… agora você vai escrever em cuiabanês? 
-hahahaha pode voltar escrever sobre São Paulo!

-Deve ter artista escrevendo em São Paulo!  
suspiro…
suspiro…
qual será o seu perfume? 

Deixe um comentário

